O melhor do pop: lançamentos de julho que você precisa ouvir

Mês teve novo álbum de Ed Sheeran, músicas da Beyoncé e mais

O melhor do pop: lançamentos de julho que você precisa ouvir

O mês de julho fechou com lançamentos quentes que vieram dos maiores nomes do pop, como Beyoncé e Ed Sheeran, até nomes mais recentes, como Rosalía e Anavitória.

Confira os melhores lançamentos do gênero este mês:

Beyoncé – “Spirit”

Um dos lançamentos mais bombásticos do mês veio de O Rei Leão, que além de ter lançado uma trilha sonora renovada, ganhou um álbum de músicas inspiradas na obra, com produção e curadoria de Beyoncé, The Gift. A faixa que roubou os holofotes foi “Spirit”, música inédita da personagem de Nala (dublada pela cantora) que toca no filme.

Sam Smith – “How Do You Sleep?”

Sam Smith retornou em julho com o lançamento de um novo single, “How Do You Sleep?”, que já veio acompanhado de clipe. Composta em parceria com o hitmaker Max Martin, ao lado de Savan Kotecha e Ilya, a balada pop traz o vocal característico de Smith em cima de uma batida dançante.

Kesha – “Best Day”

Para o lançamento de Angry Birds 2 – O Filme, Kesha saiu de sua recente melancolia para entregar uma faixa totalmente alegre e otimista para a trilha sonora, “Best Day”. A faixa tem todo clima de animação e traz um refrão vocal cativante.

DJ Snake – “Fuego”

O DJ e produtor francês DJ Snake lançou o seu segundo álbum, Carte Blanche, e com ele foi revelada a sua antecipada colaboração com Anitta, “Fuego”, que traz também participação de Sean Paul e Tainy.

Rosalía – Fucking Money Man

A Rosalía também retornou aos lançamentos inéditos revelando Fucking Money Man, um clipe reunindo duas faixas novas que valem a ouvida, “Milionària” e “Dio$ No$ Libre Del Dinero”.

Anavitória e Vitor Kley – “Pupila”

Dois dos maiores nomes do pop nacional se uniram em julho para o lançamento de “Pupila”, faixa em parceria entre Anavitória e Vitor Kley. A música é uma balada pop que une perfeitamente a sonoridade dos artistas.

Ed Sheeran – “South Of The Border”

Ed Sheeran lançou este mês o seu quarto álbum de estúdio, um disco recheado de participações especiais, No. 6 Collaborations Project. Um dos melhores momentos é a parceria com Camila Cabello e Cardi B, “South Of The Border”, um pop latino com a identidade clara de suas convidadas.

Taylor Swift – “Archer”

Depois de revelar dois singles bem para cima, “ME!” e “You Need To Calm Down”, Taylor Swift revelou uma faixa bem mais romântica e calma, “Archer”, que fará parte do seu próximo álbum, Lover.

Pabllo Vittar – “Flash Pose”

Este mês Pabllo Vittar lançou o seu primeiro single em inglês, a antecipada “Flash Pose”, em parceria com a britânica Charli XCX. A música fará parte do próximo álbum de Vittar, 111, um EP trilíngue ainda sem data de lançamento.

Deixe um comentário